sábado, 10 de março de 2012

REBELDE QUEM NÃO GOSTA ??"

SER REBELDE É SER LIVRE É SER FELIZ SUAVIMENTE COMO SE SÓ EXISTISE VOCÊ NO MUNDO SER REBELDE É AMAR VC MESMA PARA SEMPRE !!'